Visão Geral

Fomos eleitos a melhor empresa de soluções digitais para e-commerce do Brasil em nível de serviço, de acordo com o Prêmio de Inovação Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), do ano de 2020, uma premiação em que concorria com os principais marketplaces e players do setor. Nosso ecossistema de soluções digitais integradas compõe um “white-label digital ecosystem” para marcas e indústrias liderarem suas jornadas de digitalização do go-to-market por meio de uma experiência ao consumidor excepcional. Acreditamos conseguir isso por meio de uma cultura focada em tecnologia, inteligência de dados, alta produtividade, eficiência e rentabilidade. Fomos fundados no Brasil e atualmente temos operações no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Em 31 de dezembro de 2021, registramos uma receita líquida de R$422,6 milhões e originamos R$7,1 bilhões em gross merchandise volume (“GMV”) para nossos clientes, além de um crescimento anual composto de 75% em receita líquida e 54% em GMV, entre 2019 e 2021.

Acreditamos ser referência em digitalização para B2C (Business to Consumer – venda para o consumidor final pessoa física) e B2B (Business to Business – venda para outras empresas ou pessoas jurídicas) na América Latina. Nosso “white-label digital ecosystem” visa aumentar a presença online e melhorar o posicionamento da marca dos nossos cerca de 520 clientes. Somos responsáveis pela operação de e-commerce de empresas como Ambev, Nike, Samsung, Motorola, Diageo, Unilever, entre outros.

Oferecemos aos nossos clientes um ecossistema integrado com soluções digitais, buscando criar uma experiência que os ajude a fortalecer sua marca e expandir seus negócios. Nossa tecnologia permite aos clientes terem uma visão ampla de seus negócios e consumidores ao longo de todos os seus canais de vendas, e permite que gerenciem produtos e estoques, processem pedidos e pagamentos, obtenham insights das análises e relatórios de vendas e potencializem suas demandas logísticas, para construírem relacionamentos com seus consumidores. Nosso ecossistema de soluções digitais integradas também nos permite atuar de forma modular, sendo composto pelas seguintes verticais que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay e infra.log.

As verticais tem como foco, respectivamente, a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística.