Visão Geral

Fomos eleitos a melhor empresa de soluções digitais para e-commerce do Brasil em nível de serviço, de acordo com o Prêmio de Inovação Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), do ano de 2020, uma premiação em que concorria com os principais marketplaces e players do setor. Nosso ecossistema de soluções digitais integradas compõe um “white-label digital ecosystem” para marcas e indústrias liderarem suas jornadas de digitalização do go-to-market por meio de uma experiência ao consumidor excepcional. Acreditamos conseguir isso por meio de uma cultura focada em tecnologia, inteligência de dados, alta produtividade, eficiência e rentabilidade. Fomos fundados no Brasil e atualmente temos operações no México, Colômbia, Chile e Argentina. Em 31 de dezembro de 2020, registramos uma receita líquida de R$236 milhões e originamos R$4,6 bilhões em gross merchandise volume (“GMV”) para nossos clientes, além de um crescimento anual composto de 53% em receita líquida e 56% em GMV, entre 2018 e 2020.

Acreditamos ser referência em digitalização para B2C (Business to Consumer – venda para o consumidor final pessoa física) e B2B (Business to Business – venda para outras empresas ou pessoas jurídicas) na América Latina. Nosso “white-label digital ecosystem” visa aumentar a presença online e melhorar o posicionamento da marca dos nossos cerca de cento e noventa clientes. Somos responsáveis pela operação de e-commerce de empresas como Ambev, Nike, Motorola, Ray Ban, Unilever, entre outros.

Oferecemos aos nossos clientes um ecossistema integrado com soluções digitais, buscando criar uma experiência que os ajude a fortalecer sua marca e expandir seus negócios. Nossa tecnologia permite aos clientes terem uma visão ampla de seus negócios e consumidores ao longo de todos os seus canais de vendas, e permitem que gerenciem produtos e estoques, processem pedidos e pagamentos, obtenham insights das análises e relatórios de vendas e potencializem suas demandas logísticas, para construírem relacionamentos com seus consumidores. Nosso ecossistema de soluções digitais integradas também nos permite atuar de forma modular. Ele é composto por três grandes blocos: (i) tecnologia omnichannel, (ii) fulfillment, e (iii) segmento fintech.

Nossa tecnologia omnichannel integra vários canais, removendo as complexidades inerentes a sistemas apartados. Nosso ecossistema oferece soluções de tecnologia da informação e integração com provedores terceiros através de nossa arquitetura altamente extensível e que pode ser integrada por meio de nossa interface de programação de aplicações (API), inclusive agregando plataformas de terceiros, se necessário. Além disso, a tecnologia omnichannel permite a integração de ferramentas próprias e de terceiros, como inteligência artificial, BI (business intelligence) e behaviour targeting. A solução de fulfillment oferece uma eficiente operação logística com o mesmo nível de qualidade das grandes plataformas de marketplace do mercado, com mais de 83 mil m2 em área de armazenamento em oito centros de distribuição e quatro dark stores. Além disso, o segmento fintech oferece um conjunto de soluções para gestão de pagamentos e soluções de crédito, como a gestão de operações de trade finance.