2022
ANO DE TRANSFORMAÇÃO
Lançamento da Nova Marca da Infracommere e definição de verticais de negócios, quais sejam: Infra.Digital, Infra.Shop, Infra.Data, Infra.Pay e Infra.Log. As verticais terão como foco, respectivamente, a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística.
Aquisição da Tevec, empresa especializada em algoritmos de Machine Learning e de processamento de Big Data. Por meio da Inteligência Artifical a Tevec permitirá que a Infracommerce e seu clientes automatizem análises para tomada de decisões de abastecimento, compras, campanhas, preços, entre outros.
Aquisição por meio de sua subsidiária New Retail LLC dos 60% adicionais das ações representativas do capital da Brandlive Colombia S.A., na qual a Companhia já tinha participação indireta de 40%, passando então a deter 100% de participação. A Brandlive Colombia S.A. é uma empresa especializada em full commerce e é a principal referência no negócio em seu país.
Aumento do capital social da Companhia, por subscrição privada, totalizando 80.000.000 de ações ordinárias e R$400.800.000,00.